O pastor Silas Malafaia revelou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu aval ao filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), para negociar a redução de pena, por saber que não teria os votos do Centrão para aprovar a “anistia ampla, geral e irrestrita”.
++ Professor de Jiu-Jitsu usa moto como ‘escudo’ para idoso atravessar rua no RJ
Em publicação feita no X (antigo Twitter), nesta quarta-feira (10), o fiel aliado do ex-chefe do Executivo explicou: “Ele aceitou a redução de pena agora, por quê? Porque não tem voto para aprovar a anistia lá no Senado. Grandeza dele”, disse.
“Eu falei com o Flávio, falei com Michelle e é isso que Bolsonaro quis. Então, não venham para cá com nenhuma outra conversa fiada”, afirmou o Malafaia. Na sequência, ele concedeu elogios ao deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do PL na Câmara e seu braço político pela atuação PL da Dosimetria.
++ Esposa pede para marido ignorar cachorros e reação dos pets viraliza
“Eu quero dar parabéns ao deputado Sóstenes Cavalcanti, líder do PL, gigante, macho, que enfrentou, que botou a cara à tapa e aos deputados que aprovaram isso. É o mínimo, gente. Essa é a primeira etapa. Como disse Sóstenes: ‘vamos conquistar politicamente, tem que ter estratégia, degrau por degrau. Primeiro redução de pena, mais tarde, no momento certo, anistia geral'”, disse Silas Malafaia.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

