A influenciadora digital Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, usou suas redes sociais para esclarecer uma suposta indireta relacionada a uma declaração de Odorico Reis, amigo da cantora Ana Castela. A polêmica começou após internautas interpretarem uma postagem de Poliana como uma resposta ao comentário de Odorico, que, em entrevista ao Portal LeoDias, sugeriu que Zé Felipe seria gay, apesar de ter filhos. Mais tarde, Odorico negou ter feito tal afirmação.
Nos stories do Instagram, Poliana explicou que há quatro anos compartilha a chamada “diquinha da noite”, um conteúdo motivacional que, segundo ela, é bem recebido por seus seguidores. Ela afirmou que essas postagens refletem seu estado de espírito e não têm como objetivo atacar ninguém. “De um tempo pra cá, toda diquinha que eu posto o povo vem falar que é um ataque pessoal. Mas tá muito longe do propósito”, disse.
Apesar da explicação, a frase publicada por Poliana — “Se uma pessoa realmente se importa com você, ela também vai se importar com o impacto que o comportamento dela te causa” — foi interpretada por muitos como uma alfinetada a Odorico. A repercussão foi imediata, com comentários irônicos e críticos nas redes sociais. Alguns seguidores brincaram com o fato de Poliana ter se tornado influenciadora digital, enquanto outros ironizaram o tom das mensagens.
Mesmo diante da repercussão, Poliana garantiu que continuará com suas postagens habituais, afirmando estar com a consciência tranquila. A situação, no entanto, reacendeu o debate sobre a exposição de figuras públicas e a interpretação de mensagens nas redes sociais.

