Jojo Todynho se tornou alvo de uma nova denúncia na Justiça, movida por um homem, que relatou ter sido alvo de um engano que teria sido cometido por ela.
++ O segredo que muda tudo na corrida: não é só preparo físico, dizem especialistas
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Alexandre Ribeiro da Silva registrou um Termo Circunstanciado, em agosto deste ano, na 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro.
No documento, o homem relatou que Jojo Todynho havia publicado um conteúdo no Instagram, em que relatava que seu irmão teve um prejuízo financeiro após um golpe. A influenciadora expôs, então, um perfil no Facebook com a foto do autor da ação, mas de outro nome, como sendo o responsável pelo delito.
++ CNH sem autoescola: mudança promete baratear habilitação e virar o jogo para milhões
Em justificativa na delegacia, Alexandre afirmou que o perfil não é seu e supôs que a imagem tenha sido subtraída do perfil da esposa. O rapaz alegou ter feito a procura por Jojo Todynho, mas não obteve sucesso. Além disto, ele afirmou ter o desejo de representar criminalmente contra ela pelos crimes de calúnia e difamação. Ele apresentou, na oportunidade, um pen drive com a documentação do episódio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

