Felipe Neto usou as redes sociais nesta última terça-feira (2) e fez um desabafo sincero sobre saúde mental. O influenciador digital abriu o coração sobre seus diagnósticos, como depressão, ansiedade e síndrome do pânico.
++ CNH sem autoescola: mudança promete baratear habilitação e virar o jogo para milhões
Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, o influenciador digital foi chamado de ‘fresco’ por um internauta, e rebateu: “Então, a ‘frescura’ é um transtorno mental. Gera uma agonia muito forte no pescoço, principalmente se estiver relaxado em casa e com algo que encoste na região. É horrível…”, disse.
Questionado se a agonia costuma se manifestar em público, Felipe Neto explicou: “Isso que é bizarro nesse transtorno. Geralmente não sinto nada se estiver na rua ou distraído em casa, em alguma atividade. A agonia só vem quando estou relaxado. Exceto quando estou em ‘crise’, aí ela vem toda hora e preciso ficar com a mão no pescoço”, contou.
++ O segredo que muda tudo na corrida: não é só preparo físico, dizem especialistas
“O que se sabe é que essa sensação parece ocorrer mais em pessoas TDAH [Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade]. Mas não há nome pra isso, não há diagnóstico preciso e as pessoas relatam diferentes tipos de agonia, o que torna tudo mais difícil. Como falei, psiquiatra é o ideal, mas existem tratamentos com psicólogos especializados em dessensibilização que podem ajudar muito”, escreveu o youtuber.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

