Rayane Figliuzzi, que foi eliminada de ‘A Fazenda 17’, da Record, na semana passada, pretende recorrer na Justiça e processar Saory Cardoso por conta de comentários graves feitos pela colega de confinamento.
++ Descubra quantas vezes por semana é recomendado lavarmos os cabelos
Em entrevista ao ‘Link Podcast’, a influenciadora digital afirmou que encaminhará o caso ao Judiciário contra a peoa, que chegou a apontar que ela era “mulher de traficante”, em referência ao passado do namorado, o cantor Belo – que já foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
“Eu não conversei com o Belo sobre esse fato de ela falar dele. Mas eu achei muito pesado, mesmo. Elas estavam tentando me desestabilizar de todas as formas. Eu falei ‘você pode falar o que você quiser, mas lá fora não é mundo de ninguém e a gente tem que responder por tudo que falar aqui’”, recordou Rayane Figliuzzi.
++ O segredo que muda tudo na corrida: não é só preparo físico, dizem especialistas
“As acusações que a Saory fazia era para tentar me desestabilizar mesmo, bater o sino e desistir do jogo. Isso que eu sou estelionatária, criminosa, bandida, que eu beijei o Will num ponto estratégico”, disse a ex-peoa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

