Chico Buarque recorreu à Justiça e realizou um pedido contra Ratinho, o youtuber Thiago Asmar e a suplente de vereadora de Teresina, Samantha Cavalca.
++ Doce de leite na dieta? O motivo inesperado que fez academias adotarem o doce sem culpa
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o apresentador do SBT pode acabar sendo citado diretamente na sede da emissora da família Abravanel, em meio ao processo individual, em que associaram o engajamento político do artista a um suposto favorecimento na Lei Rouanet.
A Justiça determinou que os três réus apresentem, em até cinco dias, provas de suas declarações contra Chico Buarque ou se retratem publicamente. Uma carta precatória foi expedida para citar Ratinho em Curitiba, no Paraná. A carta é essencial, uma vez que a ação tramita no Rio de Janeiro.
++ O segredo que muda tudo na corrida: não é só preparo físico, dizem especialistas
Nas últimas semanas, Chico Buarque relatou na ação que a tentativa de citar Ratinho em Curitiba foi frustrante, visto que o oficial de Justiça, ao cumprir a diligência, havia sido informado que o apresentador está, na verdade, em Osasco, em São Paulo. Deste modo, o comunicador pode ser encontrado nos estúdios da emissora, onde grava seu programa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

