Simone Mendes falou na última sexta-feira (28), sobre a repercussão de sua declaração no programa Angélica Ao Vivo, do GNT, em que revelou que não usa calcinha. A cantora explicou por que mantém esse hábito, além de falar sobre a reação do público nas redes sociais.
++ Roberta Miranda se pronuncia sobre suposto atrito com Chitãozinho e Xororó
No programa, Simone contou que não se adapta ao uso da peça íntima. “Eu não suporto calcinha. Nem a grande e nem pequena. Sempre foi assim. Eu tenho raiva, é um negócio que me incomoda. É um trabalho. Você tira a calça e depois tira a outra”, afirmou. Ela também explicou como lida com roupas claras: “Põe um forro na roupa”.
Ao comentar a repercussão da fala, Simone disse que transmissões ao vivo costumam gerar situações que viralizam rapidamente. “Eu tenho medo de fazer as coisas ao vivo, porque eu falo muita coisa e viraliza as coisas que eu falo”, declarou ao portal Leo Dias.
++ Tainá Militão fala sobre amizade com Virginia Fonseca: “A gente criou uma conexão muito sincera”
A artista reforçou que sua fala espontânea é reconhecida por quem a acompanha: “O [programa de TV] ao vivo é muito perigoso para minha vida. Mas eu falo a verdade e meu público me conhece. Não dá para ser duas coisas. Meu público me conhece tanto… tanto da rede social e da vida fora disso, que está tudo bem. Eles entendem essa minha verdade e eu gosto de ser assim”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

