O presidente Donald Trump anunciou nesta última quinta-feira (27), que planeja suspender a migração para os Estados Unidos de pessoas procedentes de “países do terceiro mundo”, um dia após um cidadão afegão ter sido acusado de abrir fogo contra dois integrantes da Guarda Nacional em Washington.
++ Cientistas revelam truques simples que transformam o café em um aliado poderoso da saúde
“Vou suspender permanentemente a migração de todos os países do terceiro mundo para permitir que o sistema dos Estados Unidos se recupere totalmente”, escreveu o político republicano nas redes sociais.
Na sequência, Trump ameaçou revogar “milhões” de vistos concedidos durante o governo de seu antecessor, Joe Biden, e “expulsar qualquer pessoa que não seja um ativo para os Estados Unidos”.
O presidente americano ainda acrescentou que acabará com todos os benefícios e subsídios federais para os que não são cidadãos americano, também indicou que deportará qualquer estrangeiro que represente um risco para a segurança ou que “não seja compatível com a civilização ocidental”.
++ Estudo aponta regiões do planeta com mais risco de ser atingidas por um meteoro
“Os objetivos serão perseguidos com o objetivo de alcançar uma redução significativa nas populações ilegais e disruptivas”, disse Trump. “Apenas a MIGRAÇÃO REVERSA pode resolver completamente esta situação”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

