Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciaram o fim da relação na última quinta-feira (27), em uma publicação conjunta no Instagram, após mais de 14 anos juntos. O casal explicou que a decisão foi tomada em comum acordo e solicitou privacidade para lidar com o momento.
++ Menino autista emociona ao dizer “papai” pela primeira vez
No comunicado, os dois destacaram o respeito pela história construída e afirmaram: “Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós”.
A nota também reforçou que o processo está sendo conduzido de forma respeitosa. “Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento”, afirmaram.
++ Mel Maia desabafa sobre ataques nas redes e como aprendeu a lidar com críticas
O posicionamento foi encerrado com um pedido direcionado ao público: “Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”.
Ivete e Daniel são pais de três filhos: Marcelo Sangalo, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

