O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o jogo sobre os impactos que o uso de anabolizantes deixou em sua vida.
++ Seu cérebro pode ser treinado para gostar de exercício — e a neurociência explica como
Em entrevista ao jornalista André Piunti, o músico, que já exibiu um físico extremamente musculoso no passado, revelou que as substâncias comprometeram tanto sua saúde física quanto seu equilíbrio emocional.
“O preço é muito alto. Usei uma droga, a trembolona, e foi a pior. Ela te leva para um lixo espiritual”, revelou Eduardo Costa. “Você fica forte e com o corpo definido, mas o resultado depois faz você pagar um preço. Eu pago esse preço até hoje por causa disso. Está no meu sangue até hoje”, declarou o cantor.
Eduardo afirmou ter interrompido o uso dos hormônios ao perceber que temperamento havia mudado, tornando-se uma pessoa impulsiva e difícil. “Se a pessoa falasse qualquer coisa ou até me elogiasse, eu ficava nervoso, e nunca fui assim. Sou o cara que fala o que pensa olhando na cara da pessoa, e não tenho problema em falar“, disse.
++ 3 signos terão chance de viver um amor transformador até o fim de 2025
O artista declarou que, agora, prefere um estilo de vida mais leve e um corpo mais natural. “Hoje eu quero ser o cara magrelo, com ‘físico de pedreiro’, aquele corpo definido, mas magro. Só dá para saber se sou forte sem camisa. Não quero mais ser o cara musculoso”, contou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

