Adriane Galisteu abriu o jogo sobre como costuma lidar com os comentários negativos que recebe sobre a aparência.
++ Como o TikTok e o Instagram estão banalizando o autismo em adultos — e por que isso é perigoso
Em entrevista à revista Quem, a apresentadora de ‘A Fazenda 17’ afirmou que frequentemente recebe críticas nas redes sociais por “estar muito magra” ou “com falta de volume nos seios e no bumbum”.
Apesar das opiniões, Adriane Galisteu declarou que não se abala com os comentários negativos sobre sua forma física. “Sou uma mulher que tem um pacto de ficar de bem com o meu corpo”, disse. “Enquanto as pessoas estão criticando, ‘magra demais’, ‘não tem peito’, ‘não tem bunda’, eu estou superfeliz com o meu corpo e com o que eu olho no espelho”, acrescentou.
A ex-namorada de Ayrton Senna (1960-1994) destacou que a boa relação com a autoestima foi construída ao longo do tempo, e que sempre foi alvo de comentários desde o início da carreira. “Isso é uma conquista. Essa autoestima a gente trabalha sempre. Não significa que ela esteja sempre bem trabalhada”, afirmou ela.
++ Especialistas apontam sinais e causas frequentes da traição em relacionamentos duradouros
“O preconceito sempre me acompanhou. Quando comecei no teatro, levei todas as críticas imagináveis antes mesmo da estreia da peça. Isso foi surpreendente”, lamentou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

