Virginia Fonseca abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais e foi questionada sobre as espinhas e manchas no rosto. A influenciadora explicou que o quadro começou depois de usar hormônios no período em que tentava engravidar novamente.
++ Caminhada regular ajuda a reverter gordura no fígado, aponta especialista
A empresária contou que decidiu recorrer ao tratamento após o nascimento de Maria Flor. Segundo ela, os hormônios desencadearam uma reação inesperada na pele e deixaram marcas difíceis de tratar. “Então, quando eu tive a Flor, eu queria muito engravidar logo em seguida, e não estava vindo, não estava acontecendo. Aí eu tomei hormônio pra tentar engravidar. Esses hormônios me deram muitas espinhas”, detalhou.
Virginia afirmou que nunca havia enfrentado acne dessa forma e que ainda lida com as manchas deixadas pelo processo. “Eu não tinha nada, nada! Gente, eu tive espinha! Quando minha menstruação desceu, com 14 anos, eu tive um pouco de espinha na testa, e depois nunca mais. Aí eu fui tomar esses hormônios e deu problema”, disse.
++ Urutau, ave fantasma, é resgatado em RO com a asa ferida e impressiona pela aparência surreal
Ela também comentou as dificuldades para realizar procedimentos estéticos por causa da rotina intensa: “Tive muita espinha e ficaram as manchas. E pra tratar mancha não é tão simples assim, ainda mais eu, que não tenho tempo pra fazer tipos de laser mais pesados, pra tratar o rosto. Sempre tenho alguma gravação, alguma coisa. Então é por isso. Mas eu tô tratando e vai dar certo. Elas vão sair, amor. As manchas vão sair, amém! Nem que seja na faca, nem que seja eu passando a faca, elas vão sair”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

