Jéssica Beatriz Costa desmentiu os rumores de que Leonardo pagaria uma mesada mensal de R$ 10 mil para cada um dos filhos. A polêmica ganhou força após uma publicação nas redes sociais apontar que o sertanejo repassaria o valor fixo a ela, João Guilherme, Pedro Leonardo, Zé Felipe, Monyque Isabella e Matheus Vargas.
O ator João Guilherme, de 23 anos, chegou a ironizar a informação: “Só não me avisaram, então”.
Em entrevista à Quem, Jéssica falou pela primeira vez sobre o assunto e esclareceu a relação financeira com o pai. “Vou falar por mim: meu pai sempre me ensinou o valor do dinheiro e nunca me deu nenhum tipo de regalia e nada de ‘mão beijada’”, afirmou.
++ Processo contra marca de Virginia Fonseca entra em suspensão na Justiça
Ela destacou que, embora não receba mesada fixa, pode contar com o apoio do pai em situações necessárias. “Quando preciso de verdade, eu sei que posso contar com ele sempre! Por exemplo, a minha cirurgia cardíaca e/ou qualquer gasto necessário real. Entende?”, explicou.
Sobre o boato dos R$ 10 mil, Jéssica foi enfática: “Sobre essa matéria e esse valor, de fato, não é verdade (pelo menos eu nunca recebi esse valor não, [risos]). Porém, ele me ajuda sim e ainda temos um plano de saúde incrível (eu e meu filho)”.
++ Bianca Andrade anuncia fim de namoro com Diego Cruz: “Nosso ciclo finaliza aqui”
Para a influenciadora, os ensinamentos de Leonardo foram fundamentais para seu crescimento pessoal. “Sou mais do que grata por tudo que ele já me proporcionou e me proporciona, inclusive esse modo de educação que meu pai me deu, me faz dar valor e batalhar pelas coisas que tenho”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

