O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSOL-SP), afirmou que a oposição está utilizando a abordagem da segurança pública com o objetivo de auxiliar em uma possível intervenção do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Brasil.
++ As 12 frases que revelam uma mente brilhante e emocionalmente equilibrada, segundo especialistas
O deputado federal explicou que o discurso da direita em torno da chamada “Lei do Terror”, que busca enquadrar facções criminosas como organizações terroristas, é uma estratégia repetida e utilizada em outros países para justificar ações militares norte-americanas.
“Gente traidora da pátria. Por que não aprovaram a PEC da Segurança do Lula? (…) E ainda vem dizer que é terrorismo? Vamos falar o português claro: o que eles querem com esse negócio de narcoterrorismo é dar condições para os EUA terem um grau de intervenção maior no Brasil”, disse o ministro do governo Lula, em entrevista ao repórter Guga Noblat, na noite desta última quinta-feira (6).
++ Você sonhou com alguém que já morreu? O que esse tipo de sonho pode revelar de verdade
“Foi o mesmo argumento usado na Colômbia e na Venezuela para colocar porta-aviões. O mesmo que usaram no Iraque e no Afeganistão para tomar petróleo”, afirmou Boulos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

