Vini Jr. está cada vez mais próximo de ter seu desligamento selado com o Real Madrid, em meio a série de polêmicas protagonizadas nos bastidores do time espanhol.
De acordo com informações do jornal alemão Bild, o clube estaria considerando possibilidade de vender o brasileiro na próxima janela de transferências, em janeiro de 2026, após o jogador se envolver em polêmica com o técnico Xabi Alonso.
Na última semana, o atacante esbravejou contra treinador ainda no gramado, ao ser substituído no clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro foi direto para o vestiário e não escondeu a raiva.
“O fato de, no dia do pedido de desculpas, ter aparecido um artigo no The Athletic descrevendo problemas que alguns jogadores tinham com a liderança de Alonso e suas exigências de disciplina, e citando anonimamente uma pessoa próxima ao time (‘Ele acha que é Pep Guardiola, mas até agora é só o Xabi’), é atribuído ao círculo de Vinicius”, publicou a reportagem.
++ Sinais silenciosos de um AVC: sintomas que muitos ignoram e podem custar a vida
A postura de Vini Jr. teria desagradado até mesmo o presidente Florentino Pérez. O Real Madrid, inclusive, tenta estender o contrato de Vini Jr, que está previsto até julho de 2027, antes de vendê-lo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

