Maíra Cardi usou as redes sociais nesta quarta-feira (05), para atualizar os seguidores sobre sua recuperação após o nascimento de Eloáh, filha caçula fruto do casamento com Thiago Nigro, o Primo Rico. A influenciadora contou que deu à luz no dia 26 de outubro e que esta foi a gravidez em que mais ganhou peso.
“Minha recuperação é sempre muito rápida porque eu como muito bem, né? Hoje tem uma semana praticamente que a gente teve o bebê e eu engordei 16 quilos. Essa foi a gravidez que eu mais engordei”, afirmou.
++ Justiça manda apagar publicação de Nikolas Ferreira contra o PT
Segundo Maíra, o ganho de peso pode estar relacionado à idade. “Acredito que tenha a ver com a idade mesmo. Comer mal eu não comi, mas eu comi bem mais do que nas outras gravidezes. Apesar de eu comer saudável, eu comia muita coisa saudável, mas tipo assim, pão, bolo. E aí, não é bom, né?”, explicou.
Mesmo com o aumento na balança, ela revelou que já perdeu 9 quilos desde o parto. “Tiago já tá possesso que emagreci rápido”, brincou.
++ Pai improvisa transporte com bicicleta e pneus para levar o filho e o cachorro da família
A influenciadora também comentou que parte do volume ainda visível na barriga se deve ao útero, que leva cerca de 40 dias para retornar ao tamanho normal. “O meu útero ainda está ali, abaixo do umbigo, uma bolinha que não me pertence. Ele precisa desinchar. Você vê que não tem gordura, é pele, tá vendo? Eu tenho pele, mas é uma bola do útero em si”, detalhou.
Maíra encerrou dizendo que está bem fisicamente e que o processo de recuperação vem ocorrendo dentro do esperado. “Eu levanto bem, ando bem, não estou tendo dor”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

