Luana Piovani usou as redes sociais e se pronunciou após Dado Dolabella ter admitido que cometeu violência física contra ela na época em que eles viveram um relacionamento, por volta de 2008.
++ Amazon corta 14 mil empregos para turbinar investimento bilionário em inteligência artificial
Durante uma entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular‘, da Record, o ator e cantor negou veemente as acusações recentes feitas, que apontaram a agressão que teria cometida por ele contra a nova namorada, Marcela Tomaszewski. No mesmo bate-papo, a própria modelo desmentiu.
A fala da namorada de Dado Dolabella, no entanto, provocou indignação em Luana Piovani, que publicou um desabafo contundente em suas redes. “O inferno tem um lugar especial para essas monas machistas que só passam pano para desgraçado”, escreveu a atriz.
++ Cansaço constante e unhas frágeis? Seu corpo pode estar implorando por ferro e vitamina D!
Na entrevista, Dado Dolabella se referiu ao episódio com Luana e reconheceu publicamente a agressão. “Eu acho que, assim, houveram agressões mútuas ali, naquele momento”, iniciou. “Agredi. Eu reconheço. Eu estava saindo, já eram três horas da manhã… Quando virei as costas para ir embora, ela me pegou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. Quando tentei me soltar, a minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão. Fui covarde, porque a força é completamente desproporcional”, relatou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

