Luana Piovani falou publicamente em torno dos processos judiciais envolvendo Neymar.
++ Cansaço constante e unhas frágeis? Seu corpo pode estar implorando por ferro e vitamina D!
Durante participação no podcast ‘Ambulatório da M.O.D.A.’, a atriz comentou sobre o andamento das ações, e explicou de maneira detalhada como foram tratados os casos de injúria e difamação que o jogador moveu contra ela.
Segundo Luana Piovani, houve dois processos distintos, cada um com uma natureza legal diferente. “São dois processos. Eu perdi um. Injúria é xingar e eu xinguei de 15 nomes. O outro, da difamação, eu não perdi, eu ganhei. Eu não difamei ninguém. Isso não aconteceu porque não havia honra pra manchar, porque ela já havia sido manchada por ele mesmo. Eu me sinto vitoriosa, porque a Justiça foi feita”, afirmou a atriz.
No primeiro processo, classificado como injúria, Luana admitiu ter usado palavras ofensivas contra Neymar em suas redes sociais, o que acabou gerando a condenação. Em contrapartida, no processo de difamação, ela conquistou vitória, após o juiz entender que não houve intenção de difamar o jogador.
++ Almoçar depois das 14h pode bagunçar seu corpo e aumentar a pressão, alertam especialistas
A condenação pelo processo de injúria resultou em penas alternativas, incluindo a prestação de serviços comunitários, além do pagamento das custas judiciais, e Piovani comentou sobre o impacto: “Eu não me sinto derrotada. Perdi um processo, mas ganhei o outro, e a Justiça foi feita”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

