Viih Tube abriu o coração ao relembrar a internação e a cirurgia do filho caçula, Ravi, de 1 ano, que foi diagnosticado com enterocolite, uma inflamação intestinal grave, com pouco mais de 15 dias de vida.
++ Monte Everest esconde segredos que poucos imaginam: curiosidades chocantes sobre o topo do mundo
Em entrevista ao quadro ‘MaterniDelas’, do ‘PodDelas’, a influenciadora digital revelou que descobriu sozinha o verdadeiro diagnóstico do filho que teve com o marido, o ex-BBB Eliezer. Segundo ela, no início, os médicos não conseguiam identificar a causa exata da enterocolite.
“Ele [médico] acabou não vendo um dado, que era os eosinófilos [tipo de glóbulo branco do sistema imunológico] dos exames do Ravi. Eu, estudando muito, vi que eles estavam subindo radicalmente. Eu, pesquisando, vi que ou era um parasita, ou uma alergia. E parasita não era, porque ele não tinha a barriga distendida e nem sinais vitais alterados“, relatou Viih Tube.
Viih Tube descobriu que a origem do problema de Ravi teria sido associada a uma alergia ao leite materno. “Fiz um dossiê. Tive um sentimento tão forte, de intuição de mãe, que era o meu leite, que eu sentia. Eu percebi isso na última vez que eu amamentei ele no hospital, que era a última vez”, disse.
A youtuber contou, ainda, que precisou buscar ajuda psicológica após o ocorrido: “Eu li muito, muito mesmo, fiquei maluca até descobrir o que meu filho tinha. Os médicos diziam que o objetivo não era descobrir, era ele sair bem. Não saber o que era, me dava uma ansiedade. Eu precisei tratar depois desse episódio“, disse Viih.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

