A cantora Simony teve o nome envolvido em uma cobrança na Justiça, após ser acusada de não cumprir os serviços para os quais foi contratada.
++ Garoto de 8 anos descobre truque secreto da natureza que engana até formigas
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, em setembro, a SV Experience Artes e Promoções decidiu processar a artista, alegando que havia combinado uma prestação de serviços em outubro de 2021, ao qual seria uma apresentação ao vivo no evento Caravana SV Experience.
Todavia, a empresa diz ter pagado integralmente o valor pelos serviços, de R$ 7 mil, mas sofrido ao tentar agendar a performance junto de Simony. A cantora teria confirmado sua presença em diferentes oportunidades, mas se ausentou sem justificativa.
++ Esse alimento comum pode desacelerar o envelhecimento e proteger o coração
A SV Experience contribuiu na ação que, até hoje, Simony não deu respostas satisfatórias quanto à disponibilidade de agenda. A contratante diz ter se visto obrigada a acionar a Justiça, uma vez que o show não foi marcado, nem devolvido o pagamento realizado. Judicialmente, a empresa cobra a quantia de R$ 7,8 mil, considerando a atualização e correção do cachê pago.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

