O Ministério Público de São Paulo denunciou, nesta última quinta-feira (23), o deputado estadual Lucas Diez Bove (PL-SP) pelos crimes de perseguição, violência psicológica, violência física e ameaça contra a influenciadora digital e ex-esposa, Cíntia Chagas.
++ Esse alimento comum pode desacelerar o envelhecimento e proteger o coração
A promotoria solicitou, ainda, a prisão preventiva do parlamentar, alegando descumprimentos reiterados de medidas protetivas concedidas à vítima.
Segundo o MP, o parlamentar bolsonarista ignorando decisões judiciais há cerca de um ano, mesmo após diversas intimações e advertências, “demonstrando claro desprezo pelas restrições impostas”. O órgão acrescentou que Luca Bove ainda fez publicações nas redes sociais mencionando a ex-esposa e o processo, mesmo com proibição judicial expressa.
++ Garoto de 8 anos descobre truque secreto da natureza que engana até formigas
A promotoria sustenta que as medidas protetivas deixaram de ser suficientes para garantir a segurança de Cíntia Chagas, e defendeu que apenas a prisão preventiva pode impedir novas violações. “Os fatos são graves e o investigado já demonstrou que não irá parar”, afirmou o pedido.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

