Adriane Galisteu abriu o coração ao relembrar a dor da perda causada pela morte do seu ex-namorado, Ayrton Senna (1960-1994). A apresentadora de ‘A Fazenda 17’, da Record, refletiu como conseguiu superar o trauma e permitir uma nova chance ao amor.
Em entrevista à revista Quem, a também atriz e modelo afirmou ter passado por aprendizados. “Eu aprendi muito com as perdas que eu tive do meu pai, do meu irmão e do Ayrton. A gente sabe que todo mundo vai morrer, mas quando você experimenta isso fora de hora, tem um peso diferente. A do Ayrton me deu essa fome de viver, me deixou a urgência de realizar sonhos e acho isso um presente”, iniciou.
“Não tem esse melhor momento e não vai chegar. Nunca vai ser o melhor momento para você ser mãe, nunca vai ser o melhor momento para você mudar de emprego, sair de um casamento falido, começar tudo de novo… Nunca vai ter essa hora”, refletiu Adriane Galisteu, que é casada com o empresário Alexandre Iódice há 15 anos, e são pais de Vittorio, de 14.
++ Monte Everest esconde segredos que poucos imaginam: curiosidades chocantes sobre o topo do mundo
“Às vezes parece até que atropelo um pouco as coisas, porque sou ansiosa e quero viver tudo ao mesmo tempo. Se eu pudesse, estaria em vários lugares agora”, afirmou a apresentadora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

