Tainá Militão se manifestou no último domingo (19), sobre o processo judicial envolvendo a divisão de bens com o ex-companheiro, o jogador Léo Pereira. Em nota enviada ao portal LeoDias, ela afirmou que decidiu esclarecer a situação “em respeito a todos que acompanham minha trajetória e diante das recentes publicações sobre um processo judicial envolvendo a divisão de bens”.
++ Karoline Lima volta a usar camisa do Flamengo após término com Léo Pereira
Segundo Tainá, a ação foi movida após o descumprimento de um acordo firmado entre as partes, que previa o pagamento de um valor em até 30 dias. “Diante disso, seguindo orientação jurídica, foi necessário entrar com uma ação para garantir o cumprimento do que já havia sido acordado”, declarou.
De acordo com a influenciadora, o valor foi pago cerca de dez meses depois, mas como o processo já estava em curso, houve a continuidade natural da ação, com a incidência de juros e encargos referentes ao atraso.
++ Carolina Dieckmann avalia final de ‘Vale Tudo’: “Justo, não foi”
Tainá também explicou que o juiz responsável pelo caso determinou o pagamento de honorários por parte dela, ao reconhecer o pagamento feito por Léo Pereira. No entanto, ela afirma que a decisão não considerou o atraso significativo no cumprimento do acordo. “Por isso, ingressei com um recurso, comprovando os atrasos e solicitando o esclarecimento e a revisão dessa decisão”, pontuou.
A influenciadora reforçou que jamais teve a intenção de agir de forma indevida e que apenas buscou resguardar seus direitos dentro da lei. “Reforço que nunca houve qualquer intenção de agir de forma indevida e que apenas busquei, dentro da lei, assegurar meus direitos diante de um descumprimento”, disse.
Encerrando o comunicado, Tainá agradeceu o apoio que tem recebido e destacou seu desejo de resolver a questão de maneira pacífica. “Agradeço a compreensão e reitero meu compromisso com a verdade e com a resolução harmoniosa dessa situação”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.