Juliette compartilhou um relato pessoal durante sua participação no Saia Justa, exibido na quarta-feira (15), no GNT. A cantora revelou que sempre viveu entre extremos e que uma fase de excessos a levou a repensar suas escolhas.
++ Lula garante novas negociações entre Brasil e Estados Unidos: “Pintou uma química”
“Era assim, ou estava neurônica ou então, quando eu enfiava o pé na jaca, meu amigo… Era praticamente um Se Beber, Não Case!”, contou, em referência ao filme que mostra um grupo de amigos que perde o controle durante uma despedida de solteiro.
A artista explicou que, em certos momentos, buscava viver de forma intensa antes de retomar a rotina. “Eu pensava: Vou aproveitar que amanhã eu já volto ao meu normal, então eu vou viver tudo que há para viver”, disse, entre risos, ao comentar sobre o contraste entre disciplina e impulsividade que sempre marcaram sua personalidade.
++ Carlinhos Maia surpreende e entrega recaída com Lucas Guimarães após separação
Juliette também admitiu que uma das experiências a deixou com arrependimentos profundos. “Em uma destas, eu me arrependi muito tempo. Passei um ano sem beber e sem fazer sexo, porque eu fiz uma besteira muito grande e fiquei com vergonha”, revelou.
Durante a conversa, ela afirmou que hoje lida melhor com seus impulsos e busca manter uma vida mais equilibrada. “Atualmente estou melhor nesse quesito”, completou, arrancando risadas e aplausos das apresentadoras.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.