





O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, e fez um desabafo ao expor o bloqueio das suas contas bancárias e dos seus bens. Segundo ele, a conta de sua esposa, Heloísa Bolsonaro, também foi bloqueada.
++ Pintura realista impressiona ao criar ilusão de camuflagem perfeita
Com a medida, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está impedido de fazer transações financeiras, inclusive receber doações em dinheiro, via Pix, realizadas pelo pai, durante sua estadia nos Estados Unidos.
“Minha esposa Heloísa e eu estamos há meses com nossas contas bancárias bloqueadas. Como faríamos para sustentar nossa filha de 5 anos e filho de 2 anos de idade? Este era o plano de Moraes, que eu bypassei e sigo enfrentando. Meus filhos não merecem viver numa ditadura”, escreveu Eduardo Bolsonaro, através do X (antigo Twitter).
++ Gato tem reação emocionante ao reencontrar menino após 20 dias sem vê-lo
Em tempo, a determinação do bloqueio foi feita pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar, está sendo investigado por incitar o governo norte-americano a adotar medidas contra o governo brasileiro e o STF em decorrência da ação penal da trama golpista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.