Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou as redes sociais, e abriu o coração ao falar sobre o motivo da filha, Maria Guilhermina, só ter saído de casa para passear aos 3 anos de idade.
++ Sonda espacial envia dados secretos a 350 milhões de km e intriga cientistas
Em vídeo publicado no Instagram, a influenciadora digital contou que a filha nasceu com uma cardiopatia rara que a fez depender de um ventilador mecânico para viver. Devido ao fato, a criança não poderia ficar longe de casa, em decorrência do uso dos aparelhos especiais.
“Já imaginou você ter um filho que, aos 3 anos de idade, nunca saiu de casa para passear? Nunca foi à praia, nunca andou de carro, nunca viu a rua. Pois essa é a história da filhinha Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara e teve muitas complicações no primeiro ano de vida, que fizeram ela depender de um ventilador mecânico para respirar e não poder sair de perto de casa por causa dos riscos das intercorrências”, disse a esposa de Juliano Cazarré.
++ Cientistas revelam que emoções humanas podem alterar cristais de água de forma surpreendente
“Até hoje, a Guilhermina só saiu uma vez para o Santuário de Fátima para ser batizada e, depois, só anda de ambulância direto para o hospital e do hospital para casa. E a gente precisa ter sempre por perto os profissionais de saúde e os aparelhos para socorrer a Guilhermina e manter a vidinha dela em segurança”, explicou Leticia. “Agora com três aninhos, ela finalmente está bem mais estável e a equipe médica liberou a gente para dar um passeio muito especial”, declarou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.