Roberto Justus e sua esposa, Ana Paula Siebert, conquistaram uma vitória na Justiça, em processo que surgiu após uma onda de ataques nas redes sociais sober a filha Vicky, de 5 anos.
++ Cientistas avaliam uso de bomba nuclear para salvar a Lua de colisão devastadora
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o casal acionou o jurídico, pedindo que descortinasse os dados cadastrais dos donos de seis perfis no X (antigo Twtter), cujas publicações assumiram aspecto criminoso.
Os comentários foram feitos em julho deste ano, após Roberto Justus e Ana Paula Siebert terem publicado uma foto da filha com uma bolsa de luxo. Em uma das postagens, era clamada uma foto em que a menina estivesse em um moedor de carne.
A rede forneceu, de forma sigilosa, dados de identificação dos usuários que atacaram o casal e sua filha. Dentre as informações pedidas pelo casal estava a identificação IP, o nome, o CPF e o endereço residencial dos donos dos perfis.
++ O futuro da Terra já tem dono: o supercontinente que vai engolir o Brasil
Assim, a expectativa é de que Justus e Siebert movam processos individuais para cada hater. A depender do conteúdo dos posts, as ações podem correr civilmente ou até criminalmente. Em contrapartida, os famosos se comprometeram no acordo a não pedir indenizações da rede pelos fatos mencionados na ação.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.