Pedro Scooby marcou presença no primeiro compromisso de Cíntia Dicker como musa da Acadêmicos do Salgueiro, no último sábado (27), e destacou o orgulho que sente da esposa. A modelo fará sua estreia oficial no Carnaval do Rio de Janeiro em 2026, na Marquês de Sapucaí.
++ Isis Valverde descobre apelido inusitado do filho e recorre à internet para entender: “Noob”
Em entrevista ao portal LeoDias, Scooby contou que acompanha de perto a dedicação da companheira para viver a nova experiência. “Acho que eu estou mais nervoso que ela, porque estou vendo a dedicação. Ela parou tudo e a carreira para se dedicar a isso. Eu vejo o quanto está dedicada e se empenhando para conhecer o mundo [do samba]”, afirmou.
O surfista também ressaltou que defende a esposa de críticas nas redes sociais. “Tem que defender. Eu sei da essência dela, do carinho, amor e da bondade. Além de tudo o que ela está vivendo junto com a escola”, disse.
++ Eliezer rebate crítica sobre “falta de química” no casamento com Viih Tube
Segundo Scooby, o conselho que deu à modelo foi manter os pés no chão e mergulhar de cabeça no desafio. “Foi o que eu falei [para ela]: chega com humildade e se dedica, que você vai conhecer um mundo incrível, vai se divertir muito. Agora vamos acompanhar”, acrescentou.
Durante a participação no evento, Scooby segurou a faixa de musa da esposa e reforçou o apoio em público. “Ela é minha rainha”, declarou, ao se derreter pela mãe de sua filha caçula, Aurora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.