Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Brunna Gonçalves rompe silêncio sobre desligamento da Beija-Flor: “Não teve um pingo de consideração”

Date:

Brunna Gonçalves se manifestou nesta terça-feira (30), sobre sua saída da Beija-Flor, após declarações do presidente da escola, Almir Reis. Em vídeo publicado nas redes sociais, a dançarina negou ter faltado a compromissos importantes da agremiação e afirmou que sua exclusão foi motivada pela recusa de Ludmilla, sua esposa, em cantar no casamento de Gabriel David, presidente da Liesa, com a atriz Giovanna Lancellotti.

“Já de antemão eu quero falar que eu não quero briga, não quero polêmica, não quero nada, não quero aparecer, só que uma mentira quando ela é dita, pode se tornar verdade. E eu estou desde ontem tentando processar um vídeo que eu assisti do seu Almir falando ao meu respeito. Então, se ele está falando ao meu respeito, acho que eu tenho direito de poder responder também”, disse.

++ Gabily revela mensagem do ex-affair, Neymar, após eliminação de A Fazenda 17

A influenciadora explicou que seguiu todas as agendas que lhe foram comunicadas. “Ele começa a entrevista alegando que a minha saída foi por um motivo de eu não ser presente, que eu tinha que estar em vários eventos na escola e eu não estava presente. Vou explicar uma coisa para vocês. Quando me surgiu o convite para ser destaque da escola, eles me passavam um cronograma de datas importantes que eu tinha que estar. E todas essas datas que eles me passaram, eu estive lá”, afirmou.

Brunna contestou ainda a forma como o desligamento foi conduzido. “Quando eu liguei para ele diversas vezes para poder entender o que estava acontecendo, ele nunca teve coragem de falar isso na minha cara. Sempre ficava me cozinhando […] mas nunca chegou: olha Bruna, está acontecendo isso, infelizmente você não vai poder desfilar mais. Ponto. É ter responsabilidade com outra pessoa, com o trabalho da outra pessoa. Pelo menos um pouquinho de consideração. Eu acho que ele deveria ter comigo”, declarou.

++ Não dormir direito ou comer mal pode “ligar o Alzheimer”? Veja o que os psiquiatras descobriram

A dançarina também comentou sua ida para a Grande Rio: “Ele alega aqui que a minha saída da Beija-Flor foi como se eu tivesse terminado o relacionamento e no dia seguinte aparecesse com outra pessoa. Só que assim, ele não teve um pingo de consideração comigo. E o que, gente, que eu ficasse em casa chorando? Se, infelizmente, a Beija-Flor não me queria? Se eu não sou bem-vinda lá, graças a Deus, teve outras escolas que me abraçaram e a Grande Rio foi uma delas”.

Brunna voltou a citar os rumores sobre o casamento de Gabriel David. “Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Um ótimo Carnaval. Mas, a gente entende muito bem essa retaliação toda que eu estou sofrendo, o motivo real, porque a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor”, disse.

Em seguida, reforçou sua ligação com o samba e com Nilópolis. “Sou nascida e criada em Nilópolis. A minha história com a Beija-Flor e com o Carnaval é antiga. Não uso o Carnaval pra me promover ou só por ‘glamour’. Independente de fama e de status, eu sou da dança, eu sou do samba, o carnaval SEMPRE esteve presente na minha vida! Não vivo só pro Carnaval, não vivo só pra pavilhão, mas sim, eu sou pertencente e isso ninguém vai diminuir”, escreveu.

Por fim, encerrou o assunto. “Essa é a última vez que falo sobre esse assunto aqui no meu perfil. Estou triste com essa situação toda e da forma que ela está sendo conduzida. Mais triste ainda por questionarem o meu amor pela a Beija-Flor. Mas é isso, que fique cada um com a sua verdade, mesmo a verdade sendo uma só, e assim seguiremos…”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas