A atriz Claudia Raia voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a filha, Sophia, de 22 anos, após ter sido alvo de críticas ao revelar que presenteou a herdeira com um vibrador quando ela tinha apenas 12.
++ Emocionante! Menino convida vizinha para comer hambúrguer pela primeira vez
Em entrevista à revista Quem, a famosa afirmou que não tem medo de cancelamento e que o prazer feminino ainda é um tabu na sociedade. “Não ser dessa geração tem as suas vantagens, porque eu não passo o dia inteiro no celular olhando o que as pessoas acham de mim ou vendo os comentários”, iniciou.
Sem papas na língua, Claudia Raia destacou, ainda, que não teme pelo “cancelamento”. “O cancelamento é o grande terror dessa geração, mas não tenho medo de falar. Eu sou polêmica, não adianta, porque eu falo do prazer da mulher e como a mulher deve se libertar dessas amarras todas. Tudo isso incomoda e ninguém aceita”, disse.
++ De rolê a novo lar: Homem vai para festa e encontra seu melhor amigo
A atriz afirmou que o prazer feminino ainda é um tabu para a sociedade, e comparou que, caso falasse do filho, Enzo Celulari, de 28 anos, não seria alvo de ataques. “Se eu falasse do prazer do Enzo, ninguém estava nem aí para isso, mas como ela é mulher, aí é ‘complicado’. Eu falo, na verdade, para ajudar as mães a se relacionarem melhor com as suas filhas meninas”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.