A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou, que caso seja preciso, estará pronta para assumir uma eventual candidatura nas eleições para presidência da República, em 2026.
++ Emocionante! Menino convida vizinha para comer hambúrguer pela primeira vez
Em entrevista publicada pelo The Telegraph, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou acerca de ser vista já como uma opção para disputar uma vaga no Senado pelo Distrito Federal ou, até mesmo, ao pleito presidencial no ano que vem.
“Vou me erguer como uma leoa para defender nossos valores conservadores, a verdade e a justiça. Se, para cumprir a vontade de Deus, seja necessário assumir uma candidatura política, estarei pronta para o que quer que ele [Deus] peça a mim”, disparou Michelle Bolsonaro.
++ De rolê a novo lar: Homem vai para festa e encontra seu melhor amigo
Para Michelle, o julgamento na Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) que levou à condenação de Bolsonaro é uma “farsa judiciária”. “As acusações fabricadas contra meu marido foram uma tentativa de esconder sérias violações que ocorrem no Brasil, embora as acusações tenham exposto essas violações”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.