Leonardo Vasconcellos (União), prefeito de Teresópolis, usou as redes sociais após o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) entrar com uma ação civil pública para suspender um show do cantor Leonardo na cidade.
++ Marte pode ter abrigado vida: NASA revela pistas incríveis em rochas antigas
Sem citar o pedido do MP, o político assegurou que “vai ter festa”. “Vai ter educação, vai ter saúde, vai ter cidade bem cuidada e, sempre que possível, vai ter festa também. Porque esse é um compromisso firmado nas urnas com a população e aos olhos de Deus”, escreveu ele, no Threads.
O prefeito de Teresópolis também afirmou que a cidade passa por “descaso, silêncio e omissão generalizada”. “Nosso governo não vai abrir mão de proporcionar ao nosso povo tudo o que foi negado na última década de descaso, silêncio e omissão generalizada”, apontou.
++ Descubra 5 truques secretos do Android que você nunca imaginou que seu celular podia fazer!
Segundo o MP, a prefeitura contratou o show de Leonardo no valor de R$ 800 mil, mesmo tendo dívidas de aproximadamente R$ 700 milhões. De acordo com o MP, a prefeitura de Teresópolis também atrasou salários, verbas rescisórias e repasses a hospitais conveniados ao SUS.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.