Luísa Sonza se apresentou na última sexta-feira (12), no The Town, em São Paulo. O show reuniu sucessos de diferentes fases da carreira da artista, desde os tempos em que cantava em uma banda de casamentos, com interpretações como O Barquinho, de Elis Regina, até faixas recentes, como Chico, dedicada ao ex-namorado Chico Moedas.
Em entrevista à revista Quem, a cantora comentou sobre a forma como passou a encarar sua trajetória musical ao longo do tempo. “Acho que com o tempo, tudo fica mais divertido. Sinto que não levo mais tão a sério, tão a fundo as coisas e tudo mais. Acho que tudo fica mais leve, sinto que tudo fica mais bonito. O tempo vai passando”, afirmou.
++ Lázaro Ramos celebra 21 anos de casamento e lista motivos para amar Taís Araújo
Recebida após a apresentação com flores e beijos do atual namorado, o médico português Luís Ribeirinho, Luísa destacou que a maturidade a ajudou a rever antigas percepções sobre si mesma. “Hoje em dia, comecei a ver mais, e falar: ‘Nossa, você cantava lindo, menina!’ E essas músicas e tudo… Hoje em dia, acho que vejo tudo com um olhar muito mais divertido. Um olhar de evolução, um olhar de naturalidade. Um olhar sem tanto julgamento, é engraçado, né? E acho que é isso”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.