





O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a deixar a prisão domiciliar e comparecer a um hospital de Brasília no próximo domingo (14).
++ Emocionante! Namorado invade estúdio e pede jornalista em casamento
A medida em questão foi concedida após solicitação da defesa do ex-chefe do Executivo, que alegou necessidade de um pequeno procedimento cirúrgico. De acordo com os relatórios médicos anexados ao pedido, ele apresenta um “nevo melanocítico do tronco”, conhecido popularmente como pinta.
Além disto, possui também uma lesão cutânea de comportamento indefinido, ao qual a análise depende de remoção e exame laboratorial. A intervenção, considerada simples, será realizada no Hospital DF Star, em Brasília, em regime ambulatorial, com alta prevista para o mesmo dia.
++ Coruja ‘invade’ vídeo de família e rouba a cena
A autorização representa a segunda saída médica do ex-presidente desde o início da prisão domiciliar, decretada em 4 de agosto. Anteriormente, em 16 de agosto, ele havia sido liberado para realizar exames relacionados a refluxo e crises de soluço.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.