Maraisa usou as redes sociais na madrugada deste último domingo (7), e se pronunciou em torno de uma polêmica envolvendo o atendimento a uma fã mirim.
++ Harvard revela truque em 5 passos para transformar sua alimentação e turbinar a saúde
A cantora, que forma dupla sertaneja com Maiara, acusou manipulação nos vídeos que circulam na internet, e negou que teria sido grosseira com a criança e sua mãe.
Através dos Stories do Instagram, Maraisa disse que atendeu a família da criança na saída de um hotel em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde estava hospedada antes de um show. “Desci do carro, atendi essas pessoas com o maior amor do mundo, carinho do mundo, com o tempo que eu tinha”, disse.
No entanto, a cena que viralizou nas redes sociais mostrava apenas o momento em que Maraisa já estava entrando no carro para ir embora. “Naquela hora, nossa equipe já estava ligada para poder chegar ao evento. Respondi muito rápido, mas não foi para desfazer de ninguém”, declarou ela.
A cantora não escondeu a emoção ao desabafar sobre a repercussão negativa. “Eu sou ser humano, por mais que a gente queira mostrar que a gente não liga para as coisas, tem coisa que machuca… Tem coisa que tira do sério, e, principalmente, quando tento dar o meu melhor e as pessoas mentem sobre aquilo que dei o meu melhor. Eu fiquei chateadíssima”, desabafou.
++ Entenda como humanos deixaram vacas gigantes e raposas minúsculas
“É claro que não é toda vez que a gente consegue atender, é claro que por mais que a gente queira dar o nosso melhor, não é toda vez que a gente consegue, mas não é o caso. Nesse caso, não foi assim que aconteceu […]. Então, assim, eu já expliquei o que aconteceu, tem vídeo, a própria pessoa que fez o vídeo já pediu para ser retirado, tem vídeo da câmara de segurança do hotel. Eu não acredito que para eu trabalhar em paz, eu tenho que provar as coisas que eu faço”, lamentou Maraisa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.