Maíra Cardi compartilhou na última quarta-feira (03), novos detalhes sobre a gestação de Eloáh Cardi Nigro, filha que espera com o empresário Thiago Nigro. Em vídeo publicado nas redes sociais, a influenciadora contou que a bebê nascerá com 38 semanas e explicou a necessidade de antecipar o parto por questões de saúde.
“Porque eu vou ter que ter a bebê com trinta e oito semanas… Eu descobri a trombofilia, e nela eu tenho que tomar uma injeção que eu não tenho a opção de não tomar, porque ela faz com que meu sangue fique ralo pra que ele não faça coágulo, para evitar que eu tenha uma parada cardíaca, uma embolia pulmonar ou um AVC”, relatou.
++ Kéfera desabafa sobre dinâmicas tóxicas em relacionamentos com homens e mulheres
Segundo Maíra, o medicamento é fundamental para preservar a vida da mãe e da filha, mas também traz riscos. “Só que eu corro sério risco de ter uma hemorragia. Por exemplo: eu não posso ter hemorragia, não posso sofrer um acidente ou ter que passar por uma cirurgia”, disse, lembrando que precisou suspender a medicação para realizar um procedimento odontológico.
Ela reforçou que o uso da injeção é indispensável para garantir a segurança da bebê durante a gestação. “Porque quando dá coágulo ele impede a entrada de sangue na placenta… A mãe toma a injeção para a bebê não morrer e depois do parto para ela não morrer. Então são dois momentos diferentes”, explicou.
++ NASA abre caça inédita: voluntários comuns poderão vigiar missão secreta à Lua
Maíra destacou que a escolha pelas 38 semanas foi baseada na avaliação médica: “Por que as trinta e oito semanas? É o ideal porque ela vai estar mais madura. Eu não posso esperar o momento dela, porque vai que ela nasce agora, daqui seis horas? Ou doze? Se eu tiver com efeito da injeção no corpo, eu morro. Eu não posso estar no efeito da injeção senão não posso ter o parto. Então por isso que eu tenho que ter antes da hora”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.