Mariana Goldfarb usou as redes sociais no último final de semana, e reagiu às críticas que recebe por usar seu perfil do Instagram para debater sobre temas femininos como autoestima, independência financeira e dentre outras.
++ Mistério de 15 mil anos: cientistas encontram a origem da primeira pandemia da história
Na ocasião, a ex-esposa de Cauã Reymond contou ter sido convidada para ser embaixadora de um projeto social e falar sobre violência doméstica. Para ela, o convite é uma validação de seus discursos.
“Tem muita gente que questiona as coisas que eu falo porque acha que é tudo menos a causa em si. Só que quando eu recebo esse tipo de convite, vejo que o que eu falo tem muita importância e significa muito para muita gente… acho que incomoda tanto porque tem tantas nessa situação e não querem ver, não conseguem admitir. E falando de um Brasil extremamente machista, é ruim ter uma mulher que fala, né?”, declarou Mariana Goldfarb.
++ Cientistas descobrem proteína poderosa que turbina a memória, aumenta o foco e protege o cérebro
A ex de Cauã Reymond, por sua vez, destacou que o reconhecimento de uma instituição a motiva a seguir com suas falas. “Eu me encho toda e tenho certeza de que o que eu faço tem valor. Continuarei pondo o dedo na ferida, e isso não é uma coisa negociável. Inclusive, agora só vai ficar mais forte por conta da faculdade de Psicologia”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.