Yudi Tamashiro utilizou as redes sociais, na terça-feira (26), para comentar sobre sua decisão de deixar o Brasil e se mudar para o Japão com a família. Em vídeo publicado, ele explicou os motivos da mudança e respondeu às críticas de que estaria passando por dificuldades financeiras.
++ Em meio a tensão com os EUA, Venezuela pede apoio da ONU
Durante o desabafo, Yudi contou que chegou a ser questionado por parentes sobre rumores de falência. “Esses dias mandaram uma mensagem para o meu tio, que mora lá no Japão, perguntando se eu tinha quebrado ou tinha desistido de dar certo aqui no Brasil. E a verdade é que sim, eu desisti. Desisti da vida que eu tinha, desisti de ser fraco, desisti de ganhar dinheiro sem ter paz, desisti de trabalhar para os outros, para agradar pessoas e correr atrás de um sonho que não era meu, e desisti de tudo aquilo que me distanciava do meu chamado”, afirmou.
O ex-apresentador do “Bom Dia & Cia” está vendendo a mansão em Alphaville, em São Paulo, avaliada em R$ 6 milhões, além de um apartamento de R$ 1,3 milhão no mesmo bairro, carro e pertences pessoais em bazar online. Segundo ele, a decisão é uma escolha de vida e não um sinal de fracasso.
++ “Canalhas”, diz Nikolas Ferreira sobre policiamento de Bolsonaro
“Sim, estamos vendendo tudo. Se Deus quiser, a gente vende tudo. Vender tudo não é fracasso, é coragem. É coragem, vender tudo e arriscar no escuro, somente ouvindo uma palavra. Vender tudo não é quebrar, é simplesmente obedecer ao chamado”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.