Marina Ruy Barbosa dividiu opiniões entre o público com a divulgação das primeiras imagens no papel de Suzane von Richthofen, uma das protagonistas da série ‘Tremembé’, que irá ao ar no Prime Video.
++ A planta que chora: gotas misteriosas movimentam vizinhança inteira
O jornalista e escritor Ulisses Campbel, roteirista da produção inspirada em seus livros sobre histórias reais, apontou que, a semelhança surpreendente entre a atriz e a criminosa que matou os próprios pais não foi por acaso: ela foi a primeira e única opção para assumir a versão fictícia da assassina no seriado.
“Marina sempre foi a nossa primeira e única opção. Acho que cada ator tem um tamanho”, declarou o autora, em entrevista ao canal de Beto Ribeiro.
++ Primeiro “cérebro” num chip: o computador que une neurônios humanos e silício está entre nós
“O que gostei muito na interpretação da Marina, que é uma coisa que tem muito o olhar da Vera, é uma coisa de ser contido, porque a Suzane é contida. Você não vê a Suzane dando ‘piti’, não vê a Suzane gritando“, completou Ulisses Campbel. Dirigida por Vera Egito, ‘Tremembé’ retrata o presídio brasileiro com os condenados pelos crimes de maior repercussão no país.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.