Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Carlinhos Maia comenta sobre caso Hytalo Santos e faz apelo pela Ilha de Marajó

Date:

Carlinhos Maia falou, nesse domingo, sobre o caso envolvendo o influenciador Hytalo Santos.

++ Justiça determina que Google revele dados de autor de ameaças contra Felca

Ele falou sobre a prisão do influenciador em suas redes sociais e aproveitou para relembrar e repercutir a situação da Ilha de Marajó, no Pará. A região já foi alvo de diversas denúncias de exploração sexual e tráfico humano, problemas estruturais que, segundo o humorista, não recebem a mesma mobilização da sociedade e das autoridades.

“Eu já queria bater esse papo com vocês faz tempo. Inclusive, esperei o rancho começar para falar também disso, usar essa audiência para voltar a falar da Ilha de Marajó, que é onde os olhos do poder público, da Justiça brasileira e de todos vocês devem estar ligados com a mesma intensidade com que estão no caso Hytalo Santos. Porque daqui a pouco passa. É sempre assim: vem o alvoroço, os likes em cima, aí aparecem os que tomam iniciativa, os que só querem surfar na onda, os que fingem que se importam… E infelizmente essa é a grande maioria. Gera meme, gera graça, faz textão, todo mundo fala, mas tem uma coisa monstruosa acontecendo há muito tempo, e muita gente já vem denunciando”, falou.

++ Juliette se declara ao noivo Kaique Cerveny: “Obrigada por me fazer amar de verdade”

“Continuem com a mesma força e a mesma energia. Não parem, não. Levem esse foco também, como vocês estão com esse influenciador e essas crianças. Levem essa mesma raiva para uma coisa que literalmente é tráfico de humanos todos os dias, a olho nu, que acontece em uma ilha há anos e anos. Eu acho que essa mesma atenção e essa mesma força devem ser direcionadas para coisas assim também.”

“Eu acho, sim, que as redes sociais devem ser regulamentadas. Acho, sim, que os pais, as comunidades e até as músicas precisam ser vigiadas. Porque não adianta só criminalizar o cara que está filmando a criançada e não prestar atenção nas músicas que você coloca para os seus filhos ouvirem dentro de casa, na forma como vocês falam e agem na frente das crianças”, continuou.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas