Maíra Cardi compartilhou, no último sábado (16), como tem vivido a experiência de gestar aos 42 anos. Grávida de Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, a influenciadora comparou o atual momento com suas duas gestações anteriores: a primeira, aos 17, quando enfrentou preconceitos; e a segunda, aos 36, marcada por depressão gestacional.
++ A verdade chocante sobre como os gatos escolhem seu humano – e não é pelo que você pensa
Em publicação nas redes sociais, acompanhada de fotos de um ensaio de gestante, Maíra relembrou a adolescência, quando engravidou do filho Lucas. “Eu era apenas uma menina: insegura, com medo, cheia de preconceitos meus e ainda enfrentando os da sociedade. Passei por muitos perrengues e uma solidão imensa”, relatou.
A influenciadora disse que jurou não ter mais filhos, mas, anos depois, engravidou de Sophia, fruto da relação com Arthur Aguiar. A experiência, porém, não foi positiva. “Vivi uma depressão gestacional e um pós-parto terrível, de formas completamente diferentes, enfrentando novos desafios da maternidade”, afirmou.
++ Rottweiler gigante puxa tutora pelo braço para comer ao seu lado
Agora, vivendo a terceira gestação, Maíra destacou que carrega traumas e inseguranças, mas que a esperança permanece. “E cá estou eu, aos 42, com esse barrigão do amor. Carrego, sim, meus traumas, minhas inseguranças e tudo o que a gravidez desperta, além dos próprios contratempos da vida. Mas existe uma coisa que nunca perdi: a esperança. Eu nunca deixei de acreditar no amor”, escreveu.
Ela ainda disse que foi questionada sobre suas escolhas, mas nunca duvidou do que queria para sua vida. “Eu me jogaria inteira no fogo para ter minha família unida para sempre. Ninguém pode garantir nada nesta vida, mas desistir do amor, da família, dos meus sonhos e das promessas de Deus nunca foi uma opção para mim”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.