Thales Bretas abriu o coração sobre as expectativas pelo Leilão Beneficente Paulo Gustavo, que teve início nesta última quarta-feira (13), e se estenderá até a próxima segunda (18), a fim de levantar recursos para as Obras Sociais de Irmã Dulce.
++ R$ 10,6 bilhões largados em bancos: descubra o que pode ser seu e como resgatar já
A ideia desenvolvida pelo viúvo do humorista, que faleceu em 2021, e pela atriz Fiorella Mattheis, foi uma iniciativa que reúne o acervo de peças icônicas do comediante, além de roupas e acessórios utilizados por ele em trabalhos na TV e no cinema.
Durante o programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, da Globo, a dupla falou sobre a leilão. “O Paulo Gustavo foi o meu melhor amigo, uma pessoa que eu morro de saudades e que penso nele todos os dias. E o Paulo me ensinou muito sobre generosidade, sobre amizade, então poder realizar esse leilão e ressignificar esse acervo dele dá uma nova vida para essas peças”, disse Fiorella Mattheis.
++ Pedalar pode dar até 10 anos de vantagem ao seu cérebro, segundo estudo
“Eu e Fiorella resolvemos ressignificar peças muito importantes que marcaram a vida do Paulo Gustavo e registraram momentos que a gente viveu muito felizes juntos. A gente resolveu pegar essas peças de roupa e trazer para perto dessas milhares de pessoas do Brasil que também amam o Paulo e que podem dar o seu lance para converter esse amor em solidariedade”, comentou Thales Bretas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.