Lukas Oliveira, bailarino de Anitta, usou suas redes sociais e rebateu os ataques que passou a receber desde que anunciou que sua namorada, Daniela Burgarelli, está grávida do primeiro filho do casal.
++ R$ 10,6 bilhões largados em bancos: descubra o que pode ser seu e como resgatar já
Através do X (antigo Twitter), o dançarino reagiu após alguns internautas questionarem a sua sexualidade, em virtude de registros antigos, no início da carreira da ‘Girl from Rio’, que voltaram a viralizar.
“Um bando de gente querendo ditar o que eu sou, e ainda me colocam um vídeo antigo, com mais de 10 anos, achando que vai me definir. Evoluam, pessoas. Eu sou o que eu quiser ser e com quem quiser. Ninguém dita minha vida porque eu não dito a de ninguém. Tomem conta da vida de vocês”, disse o bailarino de Anitta.
++ Pedalar pode dar até 10 anos de vantagem ao seu cérebro, segundo estudo
“A questão aqui é que ninguém tem que questionar nada meu e ponto. Cada um tem sua vida para isso”, respondeu Lukas Oliveira. Além de seu trabalho com Anitta, Lukas é o criador da “gay band” Funtastic, que reúne bailarinos conhecidos por suas performances vibrantes. A banda, formada em 2018, contou com talentos de outras artistas como Ludmilla e Pabllo Vittar.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.