O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) chamou atenção ao ter declarado que pensa em “sacrificar tudo” e “queimar toda a floresta” ao se dirigir a Washington para novas reuniões com representantes do governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca.
++ Pedalar pode dar até 10 anos de vantagem ao seu cérebro, segundo estudo
Em divulgado nos Stories do Instagram, nesta última quarta-feira (13), o filho “02” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que “vai continuar trabalhando até eles entenderem que perderam o poder e encontraram um adversário mais poderoso”, em recado direcionado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
“Então, que seja com o menor sacrifício possível, mas se for necessário, iremos sim sacrificar tudo e queimar toda a floresta”, emendou o parlamentar.
++ R$ 10,6 bilhões largados em bancos: descubra o que pode ser seu e como resgatar já
Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos desde março. O deputado, aliás, é alvo de um inquérito no STF, que investiga sua atuação no exterior, e é investigado pelos crimes de coação no curso do processo, obstrução de infração penal que envolva organização criminosa e abolição violenta do Estado democrático de Direito.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.