Fernanda Valença, noiva de Oruam, usou as redes sociais, e lamentou a ausência do rapper, que está preso há quase três semanas.
++ Mulher em luta contra o câncer se emociona ao ver família raspando a cabeça em solidariedade
Através do Instagram, a modelo disse que “nunca ficou tanto tempo” sem abraçar e beijar o noivo. “Dói demais. […] Saudade de fazer seu café da manhã, seu suco, de arrumar sua mala para os seus shows. Saudade de quando eu levantava da cama e você implorava pra ficar ‘só mais um pouco’, fazendo com que eu atrasasse todos os meus compromissos”, escreveu ela.
“Eu te amo demais. Você é e sempre vai ser o amor da minha vida. Não passo um segundo sem pensar em você. Não me importo com o que falem, com o que pensem, porque nós sabemos. Eu sei. E isso é somente o que importa”, declarou a noiva de Oruam.
++ Idosa de 92 anos impressiona ao realizar diversas atividades com energia e disposição
Em tempo, Oruam continua preso, e é réu por tentativa de homicídio qualificado após atirar pedras em policiais. Na madrugada de 22 de julho, os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes cumpriam um mandado de busca e apreensão contra um menor acusado de tráfico, que estaria na casa dele. Após a prisão do jovem, o músico e outras pessoas correram para sacada, e jogaram pedras contra os policiais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.