Carolina Dieckmmann abriu o coração em torno do processo de luto que está enfrentando após a morte da melhor amiga, a cantora Preta Gil, no último mês de julho, aos 50 anos.
++ Idosa de 92 anos impressiona ao realizar diversas atividades com energia e disposição
Através do Instagram, a atriz conversou com o público, no que chamou de “skin Carol”, uma brincadeira com o termo skincare, que se refere aos cuidados com a pele, e detalhou como está se sentindo atualmente.
“Eu me dei conta que estava evitando me olhar no espelho. É muito doido isso, porque quando acontece alguma coisa triste, que nos deixa mexida, uma perda de uma pessoa ou às vezes pode ser um outro motivo que deixa você triste, querendo se conectar com essa dor, automaticamente ficamos com menos vontade de nos cuidar. Eu, ao menos, sinto assim“, disse Carolina Dieckmmann.
“Fico evitando me olhar no espelho, ter vaidade, porque ficamos tão conectados com aquilo que temos dentro, que acaba que o que tem fora, você se dá conta que não é tao importante”, confidenciou a atriz, que acrescentou, ainda, que observou que o sentimento era comum ao conversar com uma amiga, que já se sentiu como ela.
“O luto vem em ondas. Hoje fiquei com vontade de limpar meu rosto, de me olhar e me cuidar, mas pode ser que ele venha de novo. Acho que o importante mesmo é respeitar. Se cuidar precisa ser uma coisa que fazemos com prazer. Não pode ser uma obrigação, todo dia igual, tem dia que você está afim. Nem sempre é fácil encarar o espelho”, refletiu Carolina.
++ Mulher em luta contra o câncer se emociona ao ver família raspando a cabeça em solidariedade
“Vim aqui dizer para vocês se respeitarem, respeitar os momentos, as ondas da vida, as vontades. Não se obrigar a fazer tantas coisas. Nem tudo é tão importante todos os dias. Nós somos seres hormonais, as mulheres. Faz parte aceitar esses movimentos”, concluiu ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.