A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro quase foi presa durante uma operação que antecedeu a prisão domiciliar do seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na última segunda-feira (4).
++ Neta se muda da casa dos avós, mas tem recepção encantadora em cada visita
Segundo informações da coluna do jornalista Lauro Jardim no jornal O Globo, no dia em que os agentes da Polícia Federal foram à casa do político para colocar uma tornozeleira eletrônica sob risco de fuga, ela teria reagido de maneira a tentar impedir a ação dos profissionais de segurança pública.
Michelle quase foi presa por, de acordo com o jornalista, tentar tomar um celular das mãos de um dos policiais. A ação policial foi registrada em vídeo com câmeras corporais, e a PF considerou divulgar o material após a acusação de que o pen drive escondido no banheiro teria sido plantado por um agente da corporação.
++ Momentos de afeto entre bebê e cavalo encantam a internet
Em tempo, Jair Bolsonaro foi preso por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sob condição de receber visitas sob monitoria. Nos últimos dias, inclusive, o ex-presidente apresentou mudanças bruscas de humor e enfrenta crises de soluço na prisão domiciliar, com sinais de depressão, segundo a Folha de S. Paulo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.