O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) reagiu de forma enraivada, quando questionado se sentia arrependimento de ter ligado para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e transmitido a saudação durante manifestação no último domingo (3), realizado na Avenida Paulista.
++ Mistério nuclear: vespas radioativas somem sem deixar rastro e intrigam cientistas
Em entrevista à CNN Brasil, nesta terça-feira (5), o parlamentar foi questionado sobre a prisão domiciliar do ex-chefe do Executivo, determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, nesta última segunda (4).
“Claro que não. Eu vou me arrepender de fazer algo correto? Algo que não tem nenhum tipo de problema? E não tem essa de, apesar… o foco é… quem de fato colocou Bolsonaro na prisão. Que é o Alexandre de Moraes. A gente não vai discutir as ilegalidades que ele [Alexandre de Moraes] cometeu, por exemplo, as mensagens vazadas onde mostram que ele e sua equipe, praticamente, mandaram prender pessoas por postagens de 2018”, questionou Nikolas Ferreira.
++ Jovem alimenta leão com carne e leite em zoológico do Chile e viraliza
Visivelmente incomodado, Nikolas Ferreira prosseguiu com sua justificativa, e definiu o atual momento como “ditadura”. “Ninguém vai comentar a respeito disso? Realmente o foco é ‘você se sente arrependido?’. Sinceramente, eu acredito que nós temos coisas muito mais sérias para tratar… é uma ditadura extremamente confusa. E dizer que ele quebrou uma medida cautelar, realmente, é ignorar a sanha ativista de um juiz que, de fato, parece um político com uma toga”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.