Whindersson Nunes relembrou a morte do filho, João Miguel, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Maria Lina, em 2021. O bebê nasceu prematuro e faleceu dois dias depois. Em participação no podcast Parece Terapia, o humorista contou que guarda com a ex-companheira um álbum de fotos do pequeno.
++ Cientistas “fritam” ouro com calor extremo e descobrem algo que a Física não explica!
“A gente tem um livrinho que a gente não mostra pra ninguém, que é as fotos dele. Porque ele nasceu, né, ele pegava no dedinho da gente. Esse livro é bonitinho, cara. Eu não mostro pra ninguém porque ele é neném e tal. Eu mostraria se eu e ela [Maria Lina] tivéssemos que ir com alguém a algum lugar… Aí perguntaria pra ela e mostraria”, disse.
Whindersson também falou sobre a forma como as pessoas tentaram consolá-lo após a perda. “Não é que seja difícil ajudar, mas acho que falta tato. Muita gente não tem tato hoje. Por exemplo, quando eu perdi um filho, apareceu muita gente dizendo: ‘Ah, mas você vai ter outro, relaxa…’”, contou.
++ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank explicam motivo para novo casamento
Para o humorista, esse tipo de comentário não leva em conta a dor real do momento. “Como se o problema fosse eu não ter uma criança física comigo. Mas não é isso. Eu tive um bebê, e agora não tenho mais ele. Eu queria ele, entende? Sim, posso ter outros filhos, se eu quiser. Já teria tido, pra falar a verdade. Mas não é assim que funciona. Essas coisas irritam. Não me tiram do sério, mas me irritam um pouco”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.