










Rayane Figliuzzi se viu no meio de uma polêmica com o ex-namorado, Junior Navarro, pai do seu filho, de 3 anos, e que a acusou de ter abandonado a criança em virtude da fama, por ser namorada do cantor Belo.
++ Dogue alemão vira ‘atendente’ oficial de boteco e conquista a web
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que teve acesso ao suposto áudio, Rayane afirma não querer mais exercer o papel de mãe e que a responsabilidade deve ficar com o ex-companheiro.
“Me deixa viver minha vida, cuida do seu filho aí. Deixa eu ver ele de vez em quando, tá tudo certo, cara. Você fez eu ter o desprazer de ser mãe, então, cara, fica com ele. Não fica contando comigo”, disse ela, no áudio.
++ Casal encontra solução criativa para dançar forró e pede ajuda a policiais para cuidar do filho
Em seguida, a namorada de Belo desabafou sobre o cansaço em relação à maternidade: “É exaustivo, é cansativo. Eu não tenho dinheiro pra ficar levando ele pra passear. Não tenho mais babá pra andar com ele, eu não tenho gente pra me ajudar. Então, assim, não é cansativo e exaustivo, é muito cansativo e exaustivo. Eu deixo o papel pra você. Não era isso que você queria? Não era isso que você fez tanto eu querer? Então, fica com ele!”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.